segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quem levou meu sono? Pode devolver?


Fim de domingo, o sono já tomava conta dos meus pensamentos há horas, mas resolvi ficar enrolando no Twitter pra não acordar durante a madrugada. Só mais um minuto... tuitada derradeira. Boa noite, ósculos e amplexos virtuais. Fecha página. Desliga computador! Arruma a bolsa pro dia seguinte. Separa roupa! Minhas pálpebras em piloto automático denunciavam que Morpheus me aguardava junto com o último telefonema pra pessoa amada que já não conseguia completar uma frase de tanto sono. Desliguei o celular. Escovar os dentes... todo o ritual: escova, pasta.. escovar por quadrante... fio dental... cadê o colutório? No quarto. fui buscar e no rádio tocava "September" os acordes vibrantes e a melodia dançante levaram meu sono pra pista com Earth Wind and Fire e puxou meu perispírito como linha de pipa e fez com que meu espírito encontrasse meu corpo de maneira tão rápida que movimentos aleatórios surgiram enquanto eu bochechava e num minuto estava dançando e cantarolando pelos corredores, literalmente acordei pro fato que meu TOC odontológico tinha me presenteado com uma madrugada de insônia numa pré-segunda-feira.
Tentei resistir a incontrolável vontade de ficar acordada, contei carneirinhos banguelas, dentinhos pulando com alavancas retas e nada. Liguei o pc novamente e lá estavam o twitter, o msn, e-mails... descobri que tenho outros amigos insones... fiquei até mais calma... rs... a madrugada rendeu e está rendendo boa música, papo animado, pesquisa sobre odontologia e alguns livros que quero ler, uma busca de novos blogs e as 7 da manhã no consultório não sei o que vai me render... conto em um próximo post... se eu não dormir antes, é claro!
Ótima segunda-feira pra todos!


Nenhum comentário: