quarta-feira, 29 de abril de 2009

Quer um banquinho???


No encontro entre Obama e Sarkozy, o que foi comentado pelas revista de moda e etiqueta não foram o charme, a elegância, sensualidade e os vestidos maravilhosos que as respecitivas primeiras damas esbanjavam e usavam.

Os holofotes e flashes foram para gafe francesa com direito a biquinho e tudo de Nicolas Sarkozy que me fez pensar que certos homens não merecem a mulher que tem e que a maioria deles tem algum tipo de complexo. Veja só, o cara é o chefão da França, casado com uma das mulheres mais cobiçadas do mundo e precisa ficar na pontinha dos pés pra não parecer tão baixinho ao lado da esposa e do casal Obama!!!! Como assim, Monsieur? Que necessidade besta de auto-afirmação é essa?? No final só gerou uma das fotos mais ridículas de encontro entre Chefes de Estado. Podia ter passado sem essa, Frodo!!!!!!!!

Pensamento podre do último minuto!


Depois das gripes do frango, da vaca, do porco só nos resta esperar a gripe da piranha...

Amazônia


Hj, enquanto tomava a minha xíara de café com pão torradinho e queijo branco, assistia a entrevista da Torloni na Ana Maria Braga (sim, eu assisto Mais Você antes de ir pro trabalho!). Entre outros assuntos de sua carreira, vida pessoal, etc, etc, etc, ela contou a apresentadora que há 8 meses desde o recolhimento de 1 milhão e 100 mil assinaturas para o projeto de Lei "Amazônia pra sempre" não conseguem marcar uma hora com o Presidente da República - que não digo "nosso", pq não o coloquei lá para o segundo mandato!) e que no primeiro contato foi dado um sonoro NÃO com a justificativa de que "Não era o momento adequado para a apresentação de um rpojeto deste tipo". E qdo será??? Qdo o desmatamento estiver mto maior ou qdo não tiver nem mesmo um gravetinho pra contar história? Engraçado que pra votar aumento salarial, emprestar dinheiro ao FMI, levar sogra pra Europa sempre é o momento, está sempre na hora. Porém, para as coisas que realmente importam, "O Cara", não tem tempo para uma reunião com as pessoas que realmente se importam.


Atchiiiiiiiiimmmmmmm!


Com essa loucura da gripe suína me veio a cabeça, na segunda enrolada no meu edredom qse dormindo, uma piada mto sem graça, na ocasião, levantei-me e fui contar pra minha sobrinha, que qse me bateu por acordá-la pra isso, e eu não poderia deixar de postar tamanha imbecilidade no Blog... rs.rs.rs... então, lá vai!

"A partir deste mês o governo vai começar a confiscar todos os cofrinhos de porquinhos e destruí-los para evitar que epidemia de gripe suína no Brasil seja Real!"

Td bem, podre... rs.rs.rs... mas o que poderíamos esperar de pensamentos meus antes de dormir?

segunda-feira, 27 de abril de 2009

E qual é a música?


Hoje, estava no consultório e um paciente estava contando sobre os preparativos do casamento e que não queria entrar na igreja com uma música tradicional e queria uma música que simbolizasse o amor, carinho, respeito, td de bom o que a mulher que ele escolheu pra casar e por quem ele tb foi escolhido significava pra ele. Ele me falou algumas músicas, mas eu como sempre teimo em achar que 90% das músicas de amor são tão tristes e poucam mostram a felicidade do encontro de duas pessoas que por afinidades, amor, cumplicidade, paixão resolvem compartilhar mais que alguns momentos e sim uma vida, mesmo sabendo - ainda bem que é assim - que existe a individualidade e que há 3 momentos: Eu, você e o nós. E um não pode interferir no outro! Eis que surge em minha cabeça a música, para mim, mais feliz sobre relacionamentos, não consigo enxergar nela nenhuma gota de melancolia, amor desesperado. Aliás, Stevie Wonder é o cara! Ele fez uma música cheia de felicidade, amor, paixão, vontade de viver junto e é nisso que eu acredito!

Sem mais palavras... You are the sunshine of my life com um arranjo maravilhoso, como mto o que S. Wonder faz!



You are the sunshine of my life

That's why I'll always be around,

You are the apple of my eye,

Forever you'll stay in my heart

I feel like this is the beginning,

Though I've loved you for a million years,

And if I thought our love was ending,

I'd find myself drowning in my own tears.



You are the sunshine of my life,

That's why I'll always stay around,

You are the apple of my eye,

Forever you'll stay in my heart,

You must have known that I was lonely,

Because you came to my rescue,

And I know that this must be heaven,

How could so much love be inside of you?



You are the sunshine of my life, yeah,

That's why I'll always stay around,

You are the apple of my eye,

Forever you'll stay in my heart.



(Background) Love has joined us,

Love has joined us,

Let's think sweet love.

Sensação de dever QUASE cumprido!


Olá, Pessoal!!!!! (completamente Animaniacs!)
Ontem, estava nervosa com o início do FlamengoxBotafogo. O jogo começou tenso, o Botafogo não acertava uns passes, o que me deixava mais irritada e o Flamengo achou o caminho do gol mais rápido com uma bobeira de um pênalti sem necessidade. E Juan, que sofre o pênalti foi quem o converteu, td bem, Renan até foi na bola, mas não conseguiu evitar. O mesmo Juan, que ficou melindrado com a firula que Maicosuel fez na frente dele e depois de cometer uma falta desnecessária, ainda foi falar gracinhas no ouvido do jogadpr do Botafogo e começou uma confusão ridícula, tinha que ser o anão favelado da Gávea. Mas o alvinegro surpreendeu numa cobrança de falta em que Maicosuel fez que ia bater, mas que deu a porrada foi Juninho - Ibson ficou com tanto medo da bola que saiu da frente pra ela encontrar a rede no gol de Bruno. Houve pênalti não marcado para o Botafogo. E logo depois em um contra-ataque do Fogão, Reinaldo marcou pra Delírio da galera! E assim terminou o primeiro tempo sem acréscimos.
Voltamos pra segunda etapa, como um time mais ofensivo que o Flamengo, mas não foi suficiente, pq em uma besteira deixamos o adversário empatar o placar.
Poderíamos ter ido pro segundo jogo com uma vantagem de mais de 2 gols, porém estamos indo com o empate de 2x2. Por´me, o que preocupa, não é o placar e sim a contusão dos dois melhores jogadores, Maicosuel e Reinaldo. Que seriam desfalques que comprometeriam demais o ataque alvinegro. Vamso esperar! Doimngão, dia 03/05, estarei no Maraca cantando "Ooooooooooo, olê, olê, olê, oleeeeeeeeeeê!!!!!"
Beijos!

domingo, 26 de abril de 2009

Vamos pra cima deles, Fogo!!!!!!!


É hj!!!!! Acordei animada, tomei banho e nem tomei café-da-manhã e já estava com a camisa 10 do Botafogo. Sou uma viciada em futebol e uma amante do alvinegro da estrela solitária. E nem preciso falar da minha completa falta de simpatia pelo Flamengo. (hehehehe)

As 16h o mundo vai parar pra mim. Não adianta ligar, mandar torpedo, mensagem no msn, orkut, e-mail, NADAAAAAAAAAAAAAAA (rs), pois estarei vendo o jogo nervosa, xingando, gritando com os jogadores na frente da TV.


Até mais.... e ótimo domingo!

Além da Alma (Paulo Leminski e Arnaldo Antunes)

Meu coração lá de longe faz sinal que quer voltar
Já no peito trago em bronze não tem vaga nem lugar
Pra que me serve um negócio que não cessa de bater
Mas me parece um relogio que acaba de enlouquecer
Pra que que eu quero quem chora se eu estou tão bem assim
E o vazio que vai lá fora, cai macio dentro de mim

sábado, 25 de abril de 2009

Vai, Rubinho!!!! Vai pra... vc sabe onde!


Já que ele não ganha nem bala juquinha na Terra, Rubens Barrichello resolveu comprar uma passagem, pra ser o primeiro atleta a ir ao espaço! Sim, é isso mesmo! O roda-presa, pé-no-freio desembolsou US$200 mil (pasmem!!!!!) para ficar durante 5 minutos em gravidade zero. Será que ele tá achando que irá encontra algum E.T. pra um racha no espaço?

O piloto se diz emocionado por participar do grande feito:

- Não tenho palavras para descrever o que essa experiência significará para mim. Desde criança, sonho em ir para o espaço. Quando vi esse projeto, perguntei se poderia participar. Estou muito orgulhoso de fazer parte disso - disse o piloto, que comprou sua passagem com o dono da Virgin, Richard Branson, durante o GP do Bahrein.


E os que pagaram essa módica quantia em dólares, qdo voltarem à Terra serão considerados astronautas!!!! Putz! Com este dinheiro até eu!!!!!

Já Nikki Lauda está treinando pra ser o piloto. Só espero que o piloto seja ele mesmo ou qualquer outra pessoa e que o Rubinho fique bem longe da sala de comandos, pq vai que a nave quebra, acaba o combustível, explode alguma coisa ou fia vagando pelo espaço durante dias sem paradeiro e sequer chega ao seu destino. Era bom se o Rubinho ficasse por lá de vez, pq na F1 ninguém vai sentir falta!


Depois dessa... beijos... até mais!

quarta-feira, 22 de abril de 2009


Andar de carro pelo RJ já é uma eterna sensação de abrir um Kinder Ovo, é sempre uma surpresa, nem sempre deliciosa. São buracos, ruas fechadas pelos moradores, engarrafamentos, tiroteio nas principais vias, falta de sinalização, quebra-molas que mais parecem montanhas no meio da rua que temos a vontade de descer do carro e carregá-lo nas costas pra não detonarmos as rodas, calotas, suspensão. E se já não bastasse isso, há o grande problema da falta de educação de certas criaturas que fazem o favor de rabiscarem as placas de limite de velocidade, só pq é "maneiro", "descolado" entre o bando de selvagens que eles chamam de amigos. Não existe coisa mais ridícula e sem sentido que a pichação. Bem, como qse tudo o que os nossos rebeldes sem causa copiam dos marginais norte-americanos. Quero deixar bem claro que o Grafitte é uma forma de arte, que não depreda, e sim, cria imagens, formas que não são meros rabiscos e tem lugar apropriado para serem realizados. Mas o vandalismo é um absurdo que deveria ser punido com mais rigor. Trafegando pela Avenida Brasil, podemos encontrar várias placas nas quais não se consegue ler a informação contida nelas, seja de velocidade, localização pq algum retardado resolveu escrever em cima. A grande vontade que tenho qdo vejo isso por aí é criar um grupo que vai caçar esses animais e pintar suas bundas com uma tinta que nunca mais vai sair, quem sabe assim eles comecem a pensar em não fazerem mais isso, ou pelo menos vão ficar com vergonha de irem à praia no final de semana de sunga.

Até mais!

Seria a solução pro RJ tb???.. rs.rs.rs


Rebanho de vacas combate 'vandalismo' em parque na Inglaterra.
A reportagem foi retirado do planeta bizarro, que particularmente, adoro ler... rs.
Vou treinar umas vaquinhas para ficarem no Aterro do Flamengo, nas pracinhas... será que dá certo, será que elas vão ser subornadas por uns amarradinhos de alfafa ou irão virar churrasco?

terça-feira, 21 de abril de 2009

E o Rei faz 50 anos de carreira


Roberto Carlos começou no domingo, 19-04-2009, data de seu aniversário, a turnê dos shows de comemoração de seus 50 anos de carreira com um estádio lotado em Cachoeira de Itapemirim.

Confesso, que ADORO o RC até os meados da década de 80, mas qdo começou a escrever música pra caminhoneiro, taxista, mulher baixa, acima do peso, de óculos, de 40, qdo ele escreveu "Amazônia insônia do mundo" e voltou com uma pena atrás da orelha (maravilhosamente lembrada pela Dani, e claro, que eu tinha de postar) e principalmente, as canções deprimidas pra Maria Rita, eu parei de ouvir. No way! Não rola ouvir!!!!!!! A única coisa que falta é a canção da mulher com Alzheimer! Imagine a letra: "Não sabe meu nome, de onde eu vim ... mas eu sei que mesmo com seu esquecimento vou te amar até o fim."... Ahhhhh, poupe-me!!!!!!

Mas td bem, é o Rei Tupiniquim do yê! yê! yê! É o cara que fez "Debaixo dos caracóis do seu cabelo", com melodia e letra impecáveis. E "As curvas da estrada de Santos"? Ouço até hj!!! E por essas canções que quero o meu lugarzinho no Maracanã no dia 10 de julho deste ano!!!!

Até lá!!!

Beijos!

O mais difícil da vida não é dar o que temos e sim doar quem somos.

ABC

Frase do dia!




"Como a velocidade da luz é maior que a velocidade do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até começarem a falar!!"

A Crise Econômica Afeta Alimentação de Cágados!


A alta dos preços de legumes, verduras faz com que cágados em um Parque comecem a fazer a dieta da proteína com pombos!!!!!!!! Que tá de graça dando mole na beira do lago... rs.rs.rs.rs

Esse é um bicho violento! São altamente treinados pra "voarem" na jugular do pombinho! Tô pensando em comprar um cágado no lugar de um cachorro... rs.rs.rs

Dá uma olhada no link: (PS: se vc é mto sensível, não veja a cena de extrema violência!!!!!... kkkkkkkkkkk)

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ele só fez o que todos esperavam...


Ontem assisti ao Falmengo x Botafogo pela TV. Poupei-me de ir ao Maracanã. O início, com o flamengo fazendo pressão, mas ainda com o Botafogo lançando algumas bolas perigosas e até com perigo mais evidente de gol que o adversário. Por alguns instantes, fizeram-me torcer como se aquilo fosse um jogo sério, sem combinações pra novos jogos com casa cheia. A bola do Maicolsuel na trave me fez pular do sofá, p chute torto de Victor Simões com o gol qse todo livre e ele mandando a bola pra fora, fez-me xingar de td e mais um pouco. PQP!!!!!! Acabou o primeiro tempo e eu ainda acreditava que o meu time estivesse acima desses tratos desonestos. Eis que começa a segunda etapa! O Fogão continua sem acertar um passe, Fahel continua uma merda (aliás não sei pq o Ney Franco continua com aquela bosta em campo!!!!!!!), mais e mais passes errados e minha paciência se esgotando. Thiaguinho faz uma falta idiota em Juan, é expulso. Juan bate a falta, um pede e ganha na pequena área e o tal do EMERSON tendo as opções de chutar pra cima, pro lado, pra puta que o pariu, chuta exatamente pra dentro do gol!!!!!! Não sabia se valia à pena ficar revoltada ou dar gargalhadas... até agora não sei. O pior de td é que não sei pq ainda torço pra um time que faz uma campanha maravilhosa, chega qse invicto e em qse todas as finais amarela. Nada e sempre morre na praia. Nem sei se acredito que ele possa ganhar o campeonato carioca. A vontade que dá é esquecer do futebol brasileiro e ir torcer pro Chelsea, Milan, pra Seleção Italiana, pelo menos lá, os envolvidos nas marmeladas são mais bonitos!

Beijos!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

WOLVERINE!!!!!


Unhas roídos, palpitações, inquietação!!!!! Sintomas de quem é L O U C A por X-men, em especial pelo Wolverine. Dia 01/05 estréia! Enquanto isso... onde está o ansiolítico???? Ai, ai... rs.rs.rs.rs.rs

All Star


Toda vez que ouço esta música fico com uma sensação de felicidade tão grande! A música é lindinha! Há certas coisas que só Nando Reis sabe dizer...


All Star - Nando Reis


Estranho seria se eu não me apaixonasse por você

O sal viria doce para os novos lábios

Colombo procurou as índias mas a terra avistou em você

O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário


Estranho é gostar tanto do seu all star azul

Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras

Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador

Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te reencontrar

E continuar aquela conversa

Que não terminamos ontem ficou pra hoje


Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu

Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto

Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço

O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato


Estranho é gostar tanto do seu all star azul

Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras

Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador

Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te reencontrar

E continuar aquela conversa

Que não terminamos ontem ficou pra laranjeiras

Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador

Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te reencontrar

E continuar aquela conversa

Que não terminamos ontem, ficou pra hoje

O Primeiro Post!!!!!!

Eu tinha um blog antigo, mas resolvi fazer um novo por causa da da Drips... rs.rs.rs... será que neste eu consigo postar frequentemente? Vamos ver.
O pior nesta história de Blog é escolher o nome! Putz, vem tanta coisa idiota, nomes fofinhos e escrotos. Minha mente viaja do luxo ao lixo em segundos... qse uma Ferrari. Então preferi o óbvio! Sim, o nome veio da música do David Bowie e do Queen! Estava ouvindo! Gosto. Coloquei como nome. Mas algum dia o nome pode mudar. Posso achar que o nome não tá tão bom assim... e simplesmente trocar!
Aviso aos navegantes, não é um lugar pra formação de opinião pseudo-intelectual (será que tá certo? Ai, reforma ortográfica!!!! Estou, ainda me acostumando. rsrsrsrs),

$aqui vai o que penso (algumas vezes vou escrever antes mesmo de pensar... rs.rs.rs), ouço, leio, vejo, sinto, respiro, o que me deixa emocionada, puta da vida, o que me faz rir.
Posso usar "privilégio da não informação" em alguns momentos e falar de besteiras como a joaninha que vi passeando na folha da árvore que vejo da janela do meu consultório ou posso me arriscar a ser séria e falar da crise mundial, da fome na África, do absurdo de se pagar IPVA neste país e blá, blá, blá...
Sem mais o que dizer na apresentação... "Vamos iniciar os trabalhos!!!", assim como dizem os sambistas no bar qdo pedem a primeira cerveja.
Beijos!!!!!
Ali.

Música do momento:
Under Pressure
Queen e David Bowie