sábado, 14 de novembro de 2009

Livro Secreto das Mentiras & Medos


Hoje, estou aqui pra fazer propaganda! Sim! Isso mesmo! do lançamento do primeiro livro de uma grande amiga e escritora de mão cheia - Diedra Roiz - escritora, colunista de alguns sites, diretora de teatro. Esta mulher tem mto mais que 1001 utilidades com certeza!
O livro já está em pré venda no site
http://www.livrariaabcles.com.br/o-livro-secreto-das-mentiras-and-medos.html
E pra quem comprar até o dia 23-11-09 ele vai autografado.

O livro fala de 4 amigos: Vic, Théo, Gui e Igor que compartilhavam a profissão, alegrias, noitadas e muitos segredos. Por mais de uma década o plano seguiu magistralmente. Eram aceitos, bem vistos, bem-sucedidos. Ao olhar cego do mundo, seus disfarces encobriam a covardia com perfeição, esta, coroada com o conto de fadas entre Vic e Théo. Até que são envolvidos pela franqueza em forma de amor. Duro será encarar o quão suas almas já estão ajustadas à comodidade das escapadas de seus egos. A casca de perfeição se quebrou. Desnudar-se. Para alguns, por mais que uma vida de mentiras e medos seja vazia, ser capaz de aceitar a dor da reconstrução é simplesmente impossível...


Para aguçar nossos sentidos e imaginação a autora juntamente com uma equipe de atores e diretores, fotógrafos, músicos, colocou na net a divulgação em forma de vídeos que também merecem ser vistos!

Primeiro vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=2tYr4yRp3Ro&feature=related
Segundo vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=wl2Ge0Yh0i0

Então a dica que fica neste final de semana é o "Livro secreto das mentiras & medos" de Diedra Roiz!

Beijos!

Nenhum comentário: