quinta-feira, 3 de setembro de 2009


Hj foi o dia de acordar cantando "He comes the sun... It's all right!" QUE SOOOOOOLLLLL!!!! As 6 da matina já estava um calor!!!!!! Depois de ir dormir as 2 da madrugada após uma noite no Galeria Gourmet com pessoas queridas comemorando no níver do JP, meu sobrinho gatíssimo (hehehe), acordei num pique só hj. Ai, que vontade de ir a praiaaaaaaaaaa - e eu nem gosto de praia pra ficar igual a um frango torrando - mas hj caminharia na orla cedinho, depois tomar água de coco e viria trabalhar. Porém, eis que a relaidade bate à porte e lembra que moro longe da praia... rs.rs... enfim.

Queria vir trabalhar de havaianas e bermuda, mas meu trabalho me impede, então estou de sapatinho e calça jeans e uma blusa vermelha lindaaaaaaaaaaa... rs... mas quem sabe um dia eu não viro dentista na Ilha Grande... (Dream, my little dream of me... lalalalala)

Falei agorinha ao telefone com um amigo queridíssimo que me disse: "estava livre hj cedo e fui à praia!!!! O Leme estava vazio, a praia era qse particular pra uma amiga e eu!", mesmo não sendo amante de praia, me rasguei de inveja e cá estou no consultório... bem, não vou reclamar afinal, como diz o mesmo amigo: "É o que tem pra hj!"

Beijos ensolarados...

Nenhum comentário: