domingo, 23 de agosto de 2009

Rapidinhas de Domingo... resumão de tudo...

Depois de séculos sem escrever, tô aqui de novo...

E pouca coisas mudou, Sarney continua mandando, Record e Globo continuam brigando, a Universal continua cheia de fiéis... enfim...

Ontem, rolou criança esperança, a TV estava ligada e eu no pc, então, assisti. Todos cantaram, mas a Ana Chatolina tinha de fazer playback, que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Zezé, tadinho, tá sem voz. A-D-O-R-E-I a Roberta Sá! No mais, td foi um saco... odeio o Renato Aragão! aff!!!!!!!

Este final de semana, rolou Daniela Mercury no canecão, sempre ótimaaaaaaaaa!!!! Infelizmente, não fui, mas quem foi se divertiu horrores!

Não aguento mais a Ivete Grávida Sangalo. Todo mundo sabe que gosto mto da Ivete, mas tá dando no saco essa gravidez dela. Ela só sabe falar disso! Muda de assunto, Ivete!

Ouvi esta semana o CD do Daniel Boaventura "Songs for you", a seleção musical é boa, ele tem uma voz bacana, mas exagera em certos graves e parece forçado, mas adoro a versão da música que dá título ao CD e a de You`re so vain, mas ainda amo a Carly Simon. E por falar nela, recomendo a sua versão de "As time goes by".

Acabo de ver nos jornais da net que Atenas tá em chamas... Deeeeeeeeeeeeeeeeeus, eu nem fui e ela tá sendo destruída!!!!!!!!!!! Disquem 192!!!!!!!!

E o Rubinho ganhou a corrida... foda-se, não gosto dele mesmo! Massaaaaaaaa, volta logooooo!!!!

Michael Jackson ainda não foi enterrado... eita novela... rs.rs.rs.rs

Nenhum comentário: