segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ontem, tive a péssima ideia de ver a entrevista do Sarney na Rede TV, ficava enjoada a cada resposta e pra completar após 1 hora com o Dono do Senado, começou um programa com o José Dirceu. Esta eu confesso que desisti de ver e mudei pra "Carga explosiva" na Globo.
Agora cá estou no sofá da salinha vendo a novelinha de Glória Perez, que tem a melhor internet do mundo!!!!!!!! Eu quero uma conexão daquela na minha casa!!!!!!! Eu quero sim!!!!!!
Ahhhhhhhhh, hj comprei uma caneta de alta rotação nova, lindaaaaaaaaaaaa, levinha, silenciosa... (coisa de dentista... hehehehehe). Amanhã quero elastics novos coloridinhos e limas endodônticas da Protaper pros tratamentos de canal... hehehehe...
Beijosssssssss

Um comentário:

Drix disse...

Amiga, vc anda tão técnica em seus presentes...e tenho dito! hehehe