domingo, 23 de agosto de 2009

N9VEs fora!!!!


Alguém mais teve a impressão que todas as músicas do CD da Ana Carolina são iguais ou só eu?
G-ZUZ! Que coisa deprimida ou sem noção que tá este CD. De 9 músicas eu só consegui gostar de 2 e fazendo mta força. A grande visão que tenho é que depois do primeiro Cd a Ana não faz nenhum outro que seja bom do início ao fim. A qualidade caiu no clichê de letras melosas e repetitivas, com tantas janelas, ruas, esquinas, que eu vou dar um GPS pra ela não se perder mais!!!!! Sem contar as baixarias. Juro que depois dela comer a Madonna, eu tinha medo dela cantar neste álbum que pegava o Michael Jackson.
Sei que mta gente vai me tacar pedras com este post, mas que seja, não aguento mais as letras de depressão! Putz, na primeira música a pessoa que tá triste e vai ouvir o Cd enche a banheira, na segunda ela abre o pacote da gilete, na quinta ela tá com a gilete na mão decidindo se corta ou não os pulsos e na última ela já se cortou toda!
Cruzes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Drix disse...

"com tantas janelas, ruas, esquinas, que eu vou dar um GPS pra ela não se perder mais!!!!!" Amigaaaaa...cólicas de riso!!! E tenho dito! Concordo com vc em tudo!!! Amooooo (apesar do meu sumiço).