domingo, 23 de agosto de 2009

Músicaaaaaaaaaaa


Ando com uns CDs no carro que tenho gostado mto de ouvir... ficam aqui algumas dicas...

1 - Joss Stone - todos
2 - Cake - Prolonging the magic (pra mim o melhor deles!!!!!) e uns B-sides que baixei na net... hehehehehe
3 - Coldplay - na verdade é uma música que não me sai da cabeça "Yellow", mas o Álbum "Parachutes"tá no carro sempre!
4 - Alicia Keys - unplugged
5 - Chico Buarque - Carioca ao vivo
6 - Frejat - os 3 solos... tenho descoberto umas coisas boas!
7 - Moska - Tudo novo de novo (ao vivo) o nome não é esse... mas fico com a versão de Idade do Céu ao vivo, fantástica!!!!!
8 - James Blunt - TODOSSSSSSSSSS!!!!!
9 - Capital Inicial - Ao vivo Multishow
10 - Live - Pain lies on the river side (pra dirigir não tem melhor!!!!!!)

Qdo eu for lembrando de outros posto por aqui... beijos!


Nenhum comentário: