quarta-feira, 17 de junho de 2009

Resumão das semanas sem escrever... rs

Crianças alguns longos dias sem escrever e parece que nada aconteceu nestes dias alémd a morte de Michael Jackson. Há qse 2 semanas só passa isso. Não fiquei arrasada com a morte dele. Até mesmo pq ele andava bem apagadinho, mesmo com os shows em Londres marcados, eu duvidava que ele conseguisse cumprir a agenda. Ele era bom no que fazia? Sim! O cara conseguia escrever coisas que eu ficava me perguntando como podiam ser dele, era um bailarino fantástico, produzia os clipes (claro que ele tinha os maiores e melhores diretores de L.A. trabalhando para ele, mas todos os clipes tinham coisas que ele sugeria), tinha uma visão empresarial incrível do mundo do entretenimento, por conta disso que estudou as músicas dos Beatles que poderiam dar mais lucro, comprou-as e deixou Paul McCartney - seu amigo na época - com cara de bobo. Mas "a pessoa" Michael Jackson com toda loucura, traumas e coisas esquisitas não me caía bem aos olhos. as plásticas, a neurose com os filhos, a vontade de ser eternamente jovem eram demais pro meu entendimento e paciência. Na TV não se fala em outra coisa. Primeiro a morte, depois as possíveis causas, seguido da guarda das crianças, testamento, sorteio de ingresso pro velório. É bizarro demais!!!!!!!!!!!

Por outro lado, Sarah Fawcett que desencarnou no mesmo dia só ganhou 1 minuto de comentário no Jornal Nacional, um pedacinho do GLOBO e uma reportagenzinha no Fantástico. E a história dela era mto mais interessante. As Panteras não era um programa da minha época, mas cheguei a ver alguma coisa. Charlie Angels, come on!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E nesta loucura toda, alguém se lembra da crise no Senado??? Sarney e cia??? Claro que não, o povo só quer os ingressos pro MJ... rs... ai, ai, a patuléia... o povo quer saber de reaprender o Moonwalker... rs

E por falar em ingressos... os meus pro show do Robertão no Maraca já estão comprados! Estarei lá, cantando, batendo palmas e me acabando ao som das músicas do Rei no dia 11 de julho com cartaz e td que vai dizer "Drips, Dani e Erica eu tô na GLOBO!!!!"... kkkkkkkkkkkk

Os casos de gripe suína no Brasil só aumentam e os nossos aeroportos parecem casa de puta, qualquer um que paguei pode ir entrando, cadê o controle???? ANVISA, alowwwwwwwwwwwwww!!!! Pra me cobrar taxa de vigilância sanitária vcs servem, mas pra fazer controle do povo que chega aqui, nada né?

Não pude ir a FLIP este ano... tô arrasada, não vi o Chico Buarque e o Zuenir Ventura, mto menos o show da Adriana Calcanhoto na FLIPINHA... ano que vem eu vou.

No mundo dos esportes: o Corinthians ganhou a Copa do Brasil, o que aconteceu com o Inter???? E o que acontece com o São Paulo???? Volta Rogério Ceni!!!!!!!!!!! Do Botafogo eu nem comento mais, time sem vergonha! Na Copa das Confederações fiquei arrasada com a derrota da África do Sul, estava torcendo pro Joel... e em nada me convenceu a vitória do Brasil... vamos ver até qdo o anão fica no comando da seleção. AFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah sim, sábado foi a festa de aniversário surpresa de 18 anos da minha sobrinha... hehehehe... domingo fiquei em casa amargando uma gripe que não me deixa...
Hj, segunda, eu só quero que o dia termine bem... tô cansada, com sono e querendo apenas "que o dia termine bem".
Beijos... até as próximas postagens, que acontecerão o mais breve possível...

Nenhum comentário: