sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Primeiro Post!!!!!!

Eu tinha um blog antigo, mas resolvi fazer um novo por causa da da Drips... rs.rs.rs... será que neste eu consigo postar frequentemente? Vamos ver.
O pior nesta história de Blog é escolher o nome! Putz, vem tanta coisa idiota, nomes fofinhos e escrotos. Minha mente viaja do luxo ao lixo em segundos... qse uma Ferrari. Então preferi o óbvio! Sim, o nome veio da música do David Bowie e do Queen! Estava ouvindo! Gosto. Coloquei como nome. Mas algum dia o nome pode mudar. Posso achar que o nome não tá tão bom assim... e simplesmente trocar!
Aviso aos navegantes, não é um lugar pra formação de opinião pseudo-intelectual (será que tá certo? Ai, reforma ortográfica!!!! Estou, ainda me acostumando. rsrsrsrs),

$aqui vai o que penso (algumas vezes vou escrever antes mesmo de pensar... rs.rs.rs), ouço, leio, vejo, sinto, respiro, o que me deixa emocionada, puta da vida, o que me faz rir.
Posso usar "privilégio da não informação" em alguns momentos e falar de besteiras como a joaninha que vi passeando na folha da árvore que vejo da janela do meu consultório ou posso me arriscar a ser séria e falar da crise mundial, da fome na África, do absurdo de se pagar IPVA neste país e blá, blá, blá...
Sem mais o que dizer na apresentação... "Vamos iniciar os trabalhos!!!", assim como dizem os sambistas no bar qdo pedem a primeira cerveja.
Beijos!!!!!
Ali.

Música do momento:
Under Pressure
Queen e David Bowie

3 comentários:

kathy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kathy disse...

Putz, uma Paulista com letra maiúscula fazendo o primeiro comentário, isso é um máximo, me achei agora, então quer dizer que temos um blog para comentar, Rararara... E Carioca cada dia mais tem uma admiradora, espero sempre poder ler o que vc, pensa, ouve, lê e vê de fato humor não precisa se esforçar para ter não é?! Beijokas no seu coração com aquele jeito Paulista de ser... Risos

BORBOLETAS disse...

engraçado que ontem qdo vc falou do blog, e me contou o nome eu tava saindo pra ir ao cinema justamente pra assistir velozes e furiosos 4!!! ao começar a ver o filme, inevitávelmente lembrei de vc, pq desde a primeira cena o filme já entra "under pressure"!!!!! rsds....
daí hj qdo eu venho ver como ficou percebo q a primeira imagem q vc postou é justamente de um carro tunado queimando tudo!!!!!
rsds....
bjks amiga, e sucesso com o Blog!!!!!