segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ele só fez o que todos esperavam...


Ontem assisti ao Falmengo x Botafogo pela TV. Poupei-me de ir ao Maracanã. O início, com o flamengo fazendo pressão, mas ainda com o Botafogo lançando algumas bolas perigosas e até com perigo mais evidente de gol que o adversário. Por alguns instantes, fizeram-me torcer como se aquilo fosse um jogo sério, sem combinações pra novos jogos com casa cheia. A bola do Maicolsuel na trave me fez pular do sofá, p chute torto de Victor Simões com o gol qse todo livre e ele mandando a bola pra fora, fez-me xingar de td e mais um pouco. PQP!!!!!! Acabou o primeiro tempo e eu ainda acreditava que o meu time estivesse acima desses tratos desonestos. Eis que começa a segunda etapa! O Fogão continua sem acertar um passe, Fahel continua uma merda (aliás não sei pq o Ney Franco continua com aquela bosta em campo!!!!!!!), mais e mais passes errados e minha paciência se esgotando. Thiaguinho faz uma falta idiota em Juan, é expulso. Juan bate a falta, um pede e ganha na pequena área e o tal do EMERSON tendo as opções de chutar pra cima, pro lado, pra puta que o pariu, chuta exatamente pra dentro do gol!!!!!! Não sabia se valia à pena ficar revoltada ou dar gargalhadas... até agora não sei. O pior de td é que não sei pq ainda torço pra um time que faz uma campanha maravilhosa, chega qse invicto e em qse todas as finais amarela. Nada e sempre morre na praia. Nem sei se acredito que ele possa ganhar o campeonato carioca. A vontade que dá é esquecer do futebol brasileiro e ir torcer pro Chelsea, Milan, pra Seleção Italiana, pelo menos lá, os envolvidos nas marmeladas são mais bonitos!

Beijos!

Nenhum comentário: