quarta-feira, 29 de abril de 2009

Atchiiiiiiiiimmmmmmm!


Com essa loucura da gripe suína me veio a cabeça, na segunda enrolada no meu edredom qse dormindo, uma piada mto sem graça, na ocasião, levantei-me e fui contar pra minha sobrinha, que qse me bateu por acordá-la pra isso, e eu não poderia deixar de postar tamanha imbecilidade no Blog... rs.rs.rs... então, lá vai!

"A partir deste mês o governo vai começar a confiscar todos os cofrinhos de porquinhos e destruí-los para evitar que epidemia de gripe suína no Brasil seja Real!"

Td bem, podre... rs.rs.rs... mas o que poderíamos esperar de pensamentos meus antes de dormir?

Um comentário:

Daniela G.Vieira disse...

Só para me solidarizar com sua sobrinha...vc não satisfeita em já ter proferido esta piada infame, tb fez o favor de me contar esta piada "óóótima" ao telefone...o pior foi o meu susto pensando q tinha algo com o confisco das poupanças KKKKKKKKKKKKKK